Karina Saraiva
Já no colégio o esporte sempre esteve presente na vida de Karina, afinal era uma das poucas mulheres que gostava de fazer aula de Educação Física e brigava por esse direito de ter essa matéria mesmo que tivesse que se juntar aos homens para praticar esporte.
Baseada nesse amor, Karina escolheu competir desde cedo e percebeu que o nervosismo na hora da competição era algo muito presente. Assim, se matriculou na Faculdade de Psicologia na PUC-Campinas, para conhecer a mente do ser humano e foram nesses 5 anos que se apaixonou pela área de Psicologia do Esporte.
Karina trabalha com atletas profissionais, amadores, categoria de base e que estão fazendo transição de carreira para ingressar em outras áreas esportivas.
A NeuroEsporte possibilita trabalhar com tudo que eu mais amo: esporte e os desafios da mente. Ela ajuda os atletas a partir da neurociência a aumentar a sua performance esportiva baseada na ciência e isso faz total diferença para o atleta. Eu amo ser esse instrumento de realização de sonhos destes atletas.